Estrela alem do tempo

07/06/2020

Em meios ao cenário quente e efervescido que se levantou, sobre vidas pretas importam, é o momento de levantar nosso povo evidenciando as coisas e feitos que temos contribuído para nossa sociedade desde há muito tempo.

Não sei se vocês conhecem esses dois. Se não conhece é o momento de conhecer e seguí-los, uma vez que é nós por nós, levantaremos com nossa subida individual , também um por um.

Esses dois foram comentaristas do lançamento do foguete CREW DRAGON DEMO 2, ou CREW DRAGON 2 ,popularmente falando.

Esse foguete foi feita nos EUA pela empresa SPACE X, do Elon Musk, dona da Tesla, junto a NASA, levando dois astronautas para Estação Espacial Internacional, mas quem são eles? E o que isso importa?

Primeira, é a mulher ( que se eu fosse ela, entraria no foguete e não voltava mais com currículo que ela tem. Além de, sei que não tem a ver com o assunto, mas a mana também é bonita) a Lauren Lyons.

Formada na Universidade de Princeton com um diploma de bacharel em engenharia mecânica e aeroespacial e um diploma em bioengenharia, mestrado em política de negócios e governo pela Harvard John F. Kennedy School of Government. Trabalhou como engenheira de pesquisa e desenvolvimento de dispositivos médicos, escritor, engenheiro de robótica da Marte na NASA, fundadora de uma empresa de namoro e instrutor de liderança em Harvard. Atualmente, engenheira da SpaceX, onde trabalha na certificação da sonda Dragon 2 que levou a tripulação da NASA para a Estação Espacial Internacional e luar como co-anfitrião de nossos webcasts de lançamento ao vivo. No meu tempo livre, escreve histórias (verdadeiras), dá palestras sobre o poder da educação STEM

(...)A SpaceX a contratou em abril de 2015. Anteriormente, ela havia trabalhado no programa das Nações Unidas sobre Aplicações Espaciais e no Laboratório de Propulsão a Jato da NASA. Como estudante de graduação, ela estagiou como estagiária de produção na Warner Bros. Studios e como estagiária de engenharia no Laboratório de Propulsão a Jato da NASA. " , tudo do site dela e do site stemruler respectivamente , ou seja, ELA FOI UMA DAS QUE CONSTRUIRAM O FOGUETE QUE FOI LANÇADO SÁBADO.

Quantas mulheres cientistas, engenheiras espaciais com posição dela você conhece? Por isso que temos que enaltece-la e mostrar aos outros a importância dela para nossa luta

O segundo é Leland Melvin que é a única pessoa convocada para a Liga Nacional de Futebol a voar no espaço Leland é bacharel em química e mestre em engenharia de ciência de materiais. Ele trabalhou no Centro de Pesquisa Langley da NASA na área de testes não destrutivos, criando sensores de fibra óptica para medir danos em veículos aeroespaciais, Depois de se "aposentar", foi nomeado chefe da NASA Education e atuou como co-presidente da Coordenação Federal da Casa Branca em Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM), a Força-Tarefa de Educação, desenvolvendo o plano educacional de cinco anos do país.

Leland foi o representante dos Estados Unidos e presidente do Conselho Internacional de Educação Espacial (ISEB), uma colaboração global para aprender sobre o espaço. Ele usa sua história de vida como atleta, astronauta, cientista, engenheiro, fotógrafo e músico para ajudar a inspirar a próxima geração de exploradores a seguir carreiras em Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática (S.T.E.A.M.)

E ainda ama viralatas caramelos.

E aí, vamos continuar nossa luta por direitos e mostrar o quanto contribuímos para a Cultura, Política, Educação, Arte, Ciência e etc?

© 2020 Ativismo Negro | Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora